Água com açúcar

Estava na casa da minha vó esperando marido para ir embora. Eu não tenho muita paciência pra ver filmes, mas começou a passar um que me chamou a atenção (principalmente pelo ator que era um GATO, a cara do Tom Cruise quando mais novo). “O noivo da minha melhor amiga” é um filme fofo, daqueles bem água com açúcar sabe? Mas eu adorei. Fica a dica pra quem gosta de um romancinho.

20131227-151728.jpg

2 opiniões sobre “Água com açúcar

  1. Esse filme é muito fofinho! Apesar de ser bem clichê, é impossível não gostar. (Sou bem suspeita porque amo filmes “Água com açúcar).😍

Deixe um comentário

