Início

Bem, tudo tem que ter um início. Este é um espaço para eu compartilhar as minhas ideias, opiniões, pitacos, sobre assuntos diversos.

O nome é uma frase que uso muito: “com legumes, por favor”, 99% das vezes que peço um prato em um restaurante troco os acompanhamentos originais por legumes cozidos. Como este é um blog sob a minha ótica, julguei um bom nome.

E quem sou eu? Ah, isso eu vou falando ao longo do tempo… =)

Sejam bem-vindos!

3 opiniões sobre “Início

  1. Aiiiiiiiiiiiiii ti liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Admiro amiga, ando tão sem assunto, ou tão monoassunto, ou tão cansada de mim mesma que pouco tenho pra falar!
    Vou adorar voltar a te ler.
    Beijão com legumes.

Deixe um comentário

