Como sábados pela manhã

Se alguém me perguntar qual momento eu gosto mais dentro de uma semana, vou responder que é sábado de manhã (desde que eu não tenha aula, claro). A sexta a noite é uma delícia, é o início do fim de semana, mas ta todo mundo cansado da semana. No sábado de manhã eu já dormi uma noite inteira, sem hora pra acordar. Aí acordo por volta das 9 (o que é bem tarde para quem acorda as 5 todos os dias), levanto e vou fazer café. O café da manhã é minha refeição predileta (talvez porque seja a que eu posso comer mais haha). Tomo um café caprichado, com pão, ovos mexidos, patês, geleia e café, curto o marido. Depois tenho tempo de dar uma volta na praia, de bicicleta, se o sol estiver dando o ar da sua graça e fazer um almocinho gostoso pra nós.
Sábado de manhã me remete a um momento de paz.
Desejo que nossos dias em 2014 sejam assim, tranquilos e aconchegantes como uma manhã de sábado!
Feliz 2014! =)

20131228-173651.jpg

5 opiniões sobre “Como sábados pela manhã

  1. Aiiii eu também amo sábado de manhã.
    Acordo, abro a porta pra Savaninha, ela entra toda faceira, marido escuta eu mexendo na cozinha, acorda, vem me ajudar com o café, comemos de tudo do mais gostoso e ficamos apreciando a vista da janela, o café sendo passado, a cachorra que nos completa, um ao outro…
    Delícia mesmo.
    Abro mão da corrida e da bike porque não faz a minha cara sair no sol deliberadamente, muito menos pra exercitar my body.

Deixe um comentário

