Eu preciso falar sobre o cruzeiro dos Backstreetboys

E eles estavam em turnê mundial de novo, e de novo vindo pro Brasil. “Desta vez eu não vou, já fui em 2001 e 2011, não tenho dinheiro, acabamos de voltar da Europa”. Disse ela, achando que ia enganar quem ne?

E aí saiu o documentário deles de 20 anos de carreira, e daí vi gente com os ingressos comprados (obrigada Mariana Barcelos! rs), e no domingo, 4 dias antes do show que seria na terça, com um empurrãozinho do marido que me viu mal humorada (obrigada marido! rs), consegui comprar ingresso em um último lote que abriu para BH e comprar passagem com milhas. Para minha sorte, no dia do show era feriado onde eu trabalhava e eu pude tietar como nunca antes na vida. Fiquei no mesmo hotel que eles (mesmo tendo todos os parentes morando em BH e região) e vi 3 deles de perto (detalhes sobre a minha tietagem desse dia ficam pra outro post rs).

O show foi incrível e como toda vez que os vejo, todo o meu amor e paixão de fã vem a tona com muita força (sim, mesmo depois de tantos anos, só quem é fã entende). No show eles estavam anunciando o cruzeiro na Europa e no hotel tietando, fiquei pertinho do Brian (meu predileto), mas não consegui a tão sonhada foto.

E assim começou toda essa história de cruzeiro. Paixão de fã + vontade de conhecê-los e ter uma foto, chegar bem pertinho + momentos de loucura hahaha

Voltei pra casa e procurei no facebook algum grupo sobre o cruzeiro. E é claro que já existia um! BSB Cruise 2016. E lá eu encontrei uma outra maluca feito eu, a Verônica, ou Vevê, e mesmo sem nos conhecermos pessoalmente decidimos que íamos nesse cruzeiro e num momento de total insanidade reservamos uma cabine! Era real, em menos de um ano eu estaria embarcando em um cruzeiro de 4 dias com os BACKSTREETBOYS, meus ídolos desde sempre, que nem nos meus melhores sonhos eu pensei que conheceria.

Nessa caminhada de quase um ano até a viagem nos juntamos a outros malucos que formaram, na época, o Diamond Team: Eu, Vevê, Paula Juliana, Anne, Júnior (que acabou nos abandonando :/), Amanda, Camila, Dani.

Antes de começar a falar do cruise efetivamente, vamos a algumas informações:

  • Existe toda uma preparação para o cruzeiro. Todas as noites existem festas temáticas e temos que ir vestidas de acordo com os temas. Eles informam os temas com antecedência (não muita) por e-mail. Os temas deste ano foram: In a World like this (você tinha que ir vestido de algo que tivesse a ver com sua cidade ou estado ou país), Cinema (personagem de cinema), Casino Royale (traje esporte fino) e 50 shades of BSB (roupa com renda ou seda, numa menção ao 50 tons de cinza).
  • Também tem eventos com eles que tem participação das fãs, as seleções também são feitas com antecedência e informadas via e-mail na maioria dos casos.
  • Boa parte das atividades do navio são divididas em dois grupos, A e B (atividades como foto oficial, show, jantar). Você fica em um ou outro grupo de acordo com o horário do jantar que você escolhe. Nós escolhemos late dinner, que era a partir das 20, mas depois de ter ido acho o early dinner um horário melhor, que é a partir das 18. Porque aí você fica livre pra se arrumar e chegar mais cedo nas festas.
  • A cabine mais barata custava 799 dólares (se não me engano) + 300 dólares de taxas. Mas essas esgotam na pré-venda para quem é do fã clube e eu não era na época. Além disso, só comprei depois de 10 dias que as vendas estavam abertas. Então só consegui a cabine de 1499 dólares por pessoa. O pagamento foi feito em 3 parcelas: 300 (na reserva) + 500 (outubro) + 999 (fevereiro). Mas se você realmente quiser ir, vale a pena fazer o fã clube para tentar a cabine mais barata que tiver, a gente só vai na cabine pra se arrumar e olhe lá, dormir.
  • Se você não tiver companhia, pode escolher a opção que eles escolhem uma outra pessoa sozinha para ficar com você na cabine e enviam os dados antes da viagem. Geralmente escolhem uma pessoa com a mesma faixa etária e do mesmo país. Vi algumas pessoas pegarem essa opção e super deu certo. Assim, mesmo que você não tenha amigas malucas como eu, pode dividir cabine com alguém e assim não fica tão caro.

E aí, no dia 10/05/16 lá estávamos nós, em Barcelona na Espanha, prestes a realizar esse sonho!

Depois que entramos, despachamos mala, fizemos credenciamento, conhecemos o navio e o quarto etc etc, enfim, eles chegaram!

SAIL AWAY PARTY

Pensa num lugar com MUITA mulher. Pensou? Então…

img_9580

Te desafio a encontrar um pontinho rosa no meio da multidão, sou eu haha

E mesmo com toda essa gente, consegui minha primeira foto com um deles. Com o lord Kevin (lord porque homem mais educado e calmo não há, mesmo com um milhão de mulheres ao seu redor!). Dá uma olhada nessa minha cara de felicidade incontida (pra não dizer cara de besta de quem não tá acreditando ainda rs):

img_8910

Nessa altura do campeonato eu já não sabia onde estava nenhuma das minhas amigas haha (elas estavam lá na entrada e conseguiram tirar fotos com quase todos!) não tem como ne? No meio dessa multidão, a coisa mais comum de acontecer era nós nos separarmos, afinal, estávamos em 8!

Depois disso fomos assistir a algumas brincadeiras com eles no teatro. As participantes do game show foram sorteadas na hora:

Passada essa loucura do primeiro contato com eles, fomos nos arrumar para a IAWLT party. Essa festa foi bem legal e como foi a primeira, serviram alguns drinks gratuitos (as bebidas alcóolicas não estão incluídas no preço do cruise, mas é permitido levar duas garrafas de vinho ou espumante por cabine. Para as mais bebuns, sinto em informar que terão que pagar os pacotes internos. Ah, internet também é paga a parte!).

img_8949

Brasileirada presente!

E aí eu consegui fotos com quase todos, logo no primeiro dia! Bom, eu preciso falar sobre isso também. Algumas pessoas acham que é fácil, que é só estar lá e você vai ter um milhão de oportunidades de tirar fotos com eles. De fato, vai! Eles estarão muito disponíveis e é bastante tempo. Mas eu não preciso lembrar da quantidade de gente na foto lá de cima ne? Então, é claro que tem um pouco de sorte e de esforço nessa história. Afinal de contas, o Brian não vai bater na porta da sua cabine e dizer “oi, quer tirar uma foto comigo?”. No way. Mas alguns deles inclusive fazem fila para fotos (como AJ, Kevin, e até o Nick – que é um chato para fotos, com o perdão das Carters – fez fila no último dia).

Esse dia eu consegui até conversar rapidinho com o AJ =) (que a propósito, eu elegi como o mais disponível e simpático para atender a gente!)

No dia seguinte nós descemos para conhecer Cannes e fomos de trem até Nice, que fica no sul da França, e é linda demais! Há quem não gostou do navio não ter programação com eles durante o dia (porque no cruise americano tem programação com eles durante o dia também, mas são só 3 dias e não 4). Como eu era marinheira de primeira viagem, pra mim tava tudo lindo! E conhecer a Europa NUNCA é demais!

img_8983

Praia de pedrinhas em Nice – linda demais!

A única coisa que tenho a dizer sobre descer do navio é: cuidado com o horário! Nos atrasamos pra sair do navio e pra sair de Nice também e nessa quase perdemos o navio na volta!!! E era o dia da foto oficial, pensa num bando de mulher desesperada! haha

Chegou a hora da foto oficial e eu não poderia estar mais nervosa (eu, que nunca fui em nenhum meet). Finalmente ia chegar perto do Brian e de todos eles. E o resultado não poderia ter sido mais lindo.

img_9549

Foto oficial

Aí a gente sai da foto tremendo de tanta emoção e acaba chorando haha (sim, eu tenho 15 anos, me deixa! hahaha). “Nice to meet you finally! I love you since I had Baylee’s age! We’re getting old…” foi tudo o que consegui dizer pro Brian. Ah, e consegui também pedir a mão do AJ, que é meu segundo predileto, by the way. Fala pra mim que essa foto não ficou demais?

Queria ter falado pra ele que estaria de Pocahontas a noite e queria uma selfie. Mas quem diz que o ser humano lembrou disso quando chegou perto deles? De jeito nenhum. Mas eu estava determinada esse dia, esse dia eu teria uma selfie com o Brian. Bom… não só com ele…

E pra fechar o dia com chave de ouro, fui escolhida, entre tanta gente, pra dançar no palco com o AJ. Como isso aconteceu? Bom, eu acompanho eles em todas as redes sociais. E ele disse que quem fosse no cruise, era pra aprender a dançar “My House” do Florida como ele dançava no instagram, a coreografia que ele chamava de “The real dancing”. Aprendi ne, vai que…

img_9579

Foto retirada do facebook oficial deles, AJ é esse aí do meio com uma roupa de star wars e eu sou a pocahontas do lado dele rs

Eu mal pude acreditar quando ele perguntou quem sabia dançar, olhou pro lado que eu tava, levantei a mão e ele mandou o segurança ir lá me buscar. Não dava pra acreditar!!!

E depois, eu tava lá na minha cabine e vejo uma marcação de uma amiga (obrigada de novo Mariana!) dizendo “eu não acredito que é você!”. Eles postaram o vídeo no instragram deles! Gente, eu tava na internet dançando do lado de um Backstreetboy, até hoje não dá pra acreditar nisso hahaha

No terceiro dia, a parada era na Itália. Íamos conhecer Pisa e Lucca, mas decidimos descansar mais (ninguém dorme nesse navio, é uma coisa impressionante) e correr menos risco depois do susto do dia anterior e fomos somente a Pisa, que é linda também!

img_9064

Chegamos no navio e fomos direto pro evento do Howie. Que foi basicamente fazer drinks e zuar com a galera porque “this is Howie do it”.

Hoje também é dia do show acústico. Antes da viagem, por e-mail, eles fizeram uma pesquisa de quais as 5 músicas nós mais queríamos que tocássemos nesse show para eles incluírem na playlist. Pensa num show lindo, todo acústico, com todos eles cantando lindamente músicas solo (chorei quando o Brian cantou Darlin’ sim ou com certeza?). Teve até o AJ cantando (e performando!) Lay Down beside me. Músicas antigas como “Let’s have a party” e “Just to be close”. Foi SENSACIONAL!

bsb-para-blog

Para quem tiver interesse de ver os vídeos (apesar de já existirem vários no youtube), acesse meu canal aqui. Postei quase tudo lá.

Não dava tempo de ir pro show, voltar pra cabine e se arrumar pra festa. Então já fomos para o show arrumadas e de lá já seguimos para a festa Casino Royale. Eu já tinha minha tão sonhada foto com o Brian, mas ainda não do jeito que eu queria, queria uma que aparecesse os olhos azuis. E foi no Casino Royale que eu tava pertinho da área VIP onde ele começou a tirar fotos, mas tinha uma moça na minha frente e não tinha como eu chegar perto. Ela olhou pra mim e viu que eu queria tirar foto com ele e disse que eu podia passar (coisa bem rara de acontecer no meio das fãs BSB). Moça, eu não sei seu nome (só sei que não é brasileira), mas deixo registrado aqui o meu muito obrigada ou o meu Thank you very much!

dscn3288

Dreams come true, yes, they do!

A partir dessa hora eu só curti a festa! Vi Kevin e AJ passarem do meu lado, mas já tinha conseguido o que eu queria. E as festas do navio são demais! Isso é outra coisa importante: tire suas fotos, mas curta as festas, porque são muito boas! Ficamos na parte interna do navio (só a festa do cinema foi externa porque o tempo não estava bom) e depois subimos pra boate onde o Howie era DJ toda noite. Ainda conseguimos um acesso surpresa (ne Amanda? rs) na área VIP onde o Nick estava na boate, mas ele não é dos mais disponíveis para fotos. Então apesar da gente estar do lado dele, não rolou =(

O quarto e último dia foi inteiro de programação com eles, pois passamos o dia em alto mar voltando para Barcelona. Quando meu celular despertou as 10 da manhã eu quase chorei, juro. Eu tinha ido dormir as 6 da manhã. Nas últimas 3 noites acho que não tinha dormido 10 horas no total. Nessas horas é que a gente lembra o quanto está velha pra isso, nem em carnaval eu faço isso Deus!

Mas subimos e conseguimos ficar BEM pertinho. E vimos o AJ dar um mini show do seu cd solo Naked, o Kevin cantar em dueto com várias fãs e o Brian “cozinhar” para as fãs e cantar com alguns que se apresentaram com uma paródia feita de músicas do BSB. Foi muito legal esse dia (apesar do frio surreal que fazia).

Eles ainda responderam perguntas das fãs que também foram enviadas antes por e-mail, mas essa hora nós tínhamos saído do nosso lugar (porque a gente tava morrendo de frio e porque nós esquecemos (!) que ainda tinha mais coisa, aiai). E ainda teve Guiness da jacuzzi! AJ e Nick entraram numa Jacuzzi com mais de 20 meninas de nacionalidades diferentes para bater o recorde do Guiness!

img_9174

Sim, isso é uma Jacuzzi. Não, não estava calor. 

Última festa, 50 shades of BSB. Eu e Amanda chegamos cedo pra ficar bem na frente, era o último dia e nós queríamos aproveitar ao máximo. E também era a última oportunidade pra tirar uma foto com o Sr. Carter.

Bem, o que eu posso dizer dessa festa é que foi a festa do Nick. O homem tava encapetado.

img_9191

Eles chamaram várias pessoas no palco para apanhar, literalmente, ganhar bebidas na boca etc. Eu não fui uma das escolhidas, mas uma das nossas conhecidas que estava na minha frente foi, e vocês podem ver aqui. 

E quando eu já tinha desistido da foto com o loiro, ele resolveu dar uma de AJ e fazer fila.

Como era a última noite, ficamos até o último minuto. Cheguei na cabine as 6 da manhã e não tinha nem feito as malas ainda. Acordei, depois de ter dormido pouco mais de uma hora, com o moço da tripulação entrando no quarto e mandando a gente embora! haha

Para fechar com chave de ouro, ainda saímos na mesma hora que eles, e Nick e Brian ainda deram tchau pra gente de dentro do ônibus.

E assim acabou nossa aventura no velho mundo com os Backstreetboys.

O que eu posso dizer além de tudo que já contei é que, se você tem um sonho ou alguma banda/cantor(a) que você gosta muito, vá ao show ou a qualquer oportunidade que você tiver. Esse cruzeiro valeu cada centavo e mais!

Vale a pena juntar uma grana e ir, até porque o custo benefício é muito bom. Se você comparar com o meet deles de Vegas, por exemplo, que está 500 dólares só para tirar a foto, por mais 300 você fecha uma cabine do cruzeiro e fica com eles por 4 dias, festas, hospedagem, alimentação, passeio, várias fotos além da oficial e show!

Sim, realizei meu sonho da vida. Depois de tudo, minha mãe veio me perguntar se agora eu ia ficar quieta, se agora eu estava satisfeita ou se iria de novo. Bem, alguém tem dúvida da resposta? Até 2018! =)

Anúncios

10 opiniões sobre “Eu preciso falar sobre o cruzeiro dos Backstreetboys

  1. amei tuuudo q vc escreveu, e como descreveu cada detalhe, me senti la com vcs rsrs…ja realizei o sonho do show e meet, e com certeza tudo q eu li aqui me deu mais ânimo pra pensar em ir no cruise ❤
    Parabéns pelas fotos, fkaram lindas 🙂
    bjinhuuu

  2. Que legal!!! Adorei!! Adoro posts com tantos detalhes e fotos! Parece que eu tava la com voces! Amei todos os relatos!! Quem sabe em um proximo cruise eu vá tambem, deu vontade!!😊😊😊

  3. Pingback: Eu preciso falar sobre a Espanha – Barcelona | Com legumes, por favor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s